Entrevistas

"Big Brother". Bernardo Sousa e o novo desafio na TVI: "Vai continuar a surpreender"

A SELFIE esteve à conversa com Bernardo Sousa sobre a rubrica "Dois a Andar", que conduz, literalmente, no programa "Dois às 10", da TVI.

Bernardo Sousa é o anfitrião da rubrica "Dois a Andar", que faz parte do programa "Dois às 10", da TVI, e o vencedor do "Big Brother Famosos 2" não podia estar mais feliz.

"Faltam gravar quatro episódios e está a correr muito bem. O feedback do público é excelente. Tem sido uma surpresa porque, por exemplo, a Fanny adorou e não teve medo nenhum", começou por nos dizer o piloto de rali, à margem do Press Day da agência Brandfire, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 20, em Lisboa.

"Este desafio pode criar, um bocadinho, aquela adrenalina de quando se vai entrar em palco, aqueles cinco, seis segundos. Mas, depois, sentam-se, relaxam e usufruem. Com o Pedro Guedes também foi super dinâmico e divertido. Foi bom para eles perceberem que aquilo, realmente, é uma adrenalina extrema, mas que estou na minha praia e transmito essa confiança", continuou.

Quisemos, entretanto, saber como tem sido conduzir, literalmente, as entrevistas a alta velocidade, no que à concentração diz respeito. "Tenho conseguido bem. Era um percurso que conhecia mal, não dava para fazer tanto, mas tenho conseguido", respondeu Bernardo Sousa.

A rubrica começou a ser gravada numa altura em que o risco de incêndios era elevado, pelo que "algumas autorizações" não foram concedidas. Devido a isso, alguns convidados acabaram por não conseguir participar na mesma, devido a "incompatibilidades de agenda". No entanto, o piloto madeirense assegurou que o formato "vai continuar a surpreender" e que existem "bons convidados" na lista.

Recorde-se que Fanny Rodrigues, Pedro Guedes e Diana Bouça Nova foram os convidados, até ao momento, da rubrica "Dois a Andar". O desafio é simples: os famosos são desafiados a conceder uma entrevista, enquanto são conduzidos, a alta velocidade, pelo namorado de Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados