Entrevistas

Após percalço, Bernardo Sousa afirma: "Voltei, que é o que importa"

A SELFIE esteve à conversa com o piloto Bernardo Sousa, na mais recente edição da ModaLisboa.

Se recuarmos um ano, Bernardo Sousa encontrava-se a participar no reality show "Big Brother Famosos", da TVI, que acabaria por lhe mudar a vida. Mais do que a vitória do formato, o piloto de rali madeirense conheceu a atual namorada, Bruna Gomes, e recuperou a carreira que tinha deixado suspensa, depois de ter testado positivo num controlo de antidoping para o Campeonato Açores de Ralis, em junho de 2019.

Na mais recente edição da ModaLisboa, que terminou no passado domingo, dia 12, a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bernardo Sousa, precisamente sobre estes 365 dias que se passaram num ápice.

"Foi um ano incrível, houve uma grande mudança na minha vida. Voltei a correr, no fim de semana tive a minha primeira prova no Campeonato de Portugal de Ralis", começou por nos dizer.

No entanto, a corrida "não correu da melhor maneira". "Não foi a melhor estreia, mas voltei, que é o que importa. Estou a tempo inteiro no Campeonato de Portugal de Ralis. Agora, é conseguir voltar aos bons resultados e às boas performances que eu sempre deixei bem registado", rematou.

Em causa, está o facto de Bernardo Sousa ter sido forçado a desistir do Rali Serras de Fafe, depois de ter embatido numa árvore, o que danificou um cubo da roda.

Veja, agora, as fotografias do casal na ModaLisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados