No Instagram

Bernardo Sousa sai em defesa de Cristiano Ronaldo, após polémica

Cristiano Ronaldo está envolvido numa nova polémica e, desta vez, conta com o apoio de Bernardo Sousa.

Bernardo Sousa comentou a publicação de Cristiano Ronaldo, nas redes sociais, na qual o futebolista reage ao facto de ter saído mais cedo do recinto de jogo, na passada quarta-feira, dia 19, antes do apito final do duelo entre o Manchester United e o Tottenham, depois de não ter sido lançado pelo treinador dos diabos vermelhos.

"Vamos, rei! Sempre aqui para te apoiar", escreveu o piloto madeirense, que venceu o "Big Brother Famosos 2", da TVI, no Instagram.

Recorde-se que a atitude do filho de Dolores Aveiro está no centro de uma nova polémica.

"Como sempre fiz ao longo da minha carreira, procuro viver e jogar de forma respeitosa com os meus colegas, com os meus adversários e com os meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que tenho sido nos últimos 20 anos a jogar futebol de alto nível, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão", começou por escrever o futebolista, no longo desabafo que fez, no Instagram.

"Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor", continuou.

"Neste momento, sinto que tenho que continuar a trabalhar duramente em Carrington [centro de treinos do Man. United], a apoiar os meus companheiros de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos ficar. Em breve estaremos juntos novamente", rematou Cristiano Ronaldo.

O clube britânico decidiu afastar CR7 do próximo jogo, que será contra o Chelsea.

Veja, agora, o comentário de Bernardo Sousa, na publicação de Cristiano Ronaldo.

 

Relacionados

Patrocinados