No Twitter

"Big Brother": Bernardo Sousa reage, após arrasar Catarina Siqueira

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, Bernardo Sousa deu um passo atrás em relação ao que disse sobre Catarina Siqueira, recentemente.

Bernardo Sousa arrependeu-se de ter chamado "mal-amada" e "cobra" a Catarina Siqueira, na sequência de uma conversa que a, agora, ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, teve com Bruna Gomes, namorada do piloto de ralis.

A atriz, que marcou presença no programa "Dois às 10", desta segunda-feira, dia 30, pediu desculpa ao madeirense, uma vez que não queria colocar em causa os sentimentos do casal.

Por sua vez, o vencedor do "Big Brother Famosos 2" recorreu ao Twitter para referir que "não deveria ter usado aquelas palavras".

"Não tinha que pedir desculpa, pois eu também não deveria ter usado aquelas palavras. Acredito que não foi de propósito", escreveu Bernardo Sousa, na referida rede social.

Recorde, agora, o comentário polémico do piloto de ralis: "Mal-amada. Sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra!".

Veja, agora, a publicação de Bernardo Sousa.

 

Relacionados

Patrocinados