Big Brother

Rock in Rio Lisboa 2022: apaixonados, Bruna Gomes e Bernardo Sousa revelam projetos a dois

Numa entrevista exclusiva para a SELFIE, o casal Bruna Gomes e Bernardo Sousa mostrou-se muito apaixonado e revelou alguns projetos a dois.

No dia em que regressou às pistas de rali e se sagrou campeão, Bernardo Sousa não quis faltar ao Rock in Rio Lisboa 2022. Ao lado da namorada, Bruna Gomes, o piloto madeirense respondeu a algumas questões exclusivas da SELFIE.

Por exemplo, o casal concordou que o que não pode faltar num festival é "boa música". "Boas amizades, bom tempo e muito amor também são importantes", acrescentou Bernardo Sousa. E sem dúvida que, para os dois, não há melhor companhia para o Rock in Rio do que um e outro.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes também são um casal unido no estilo escolhido para este festival, já que ambos optaram por um look simples e prático. "Vesti o que tinha na mala. Acabei de sair de uma casa, onde estive durante três meses e meio e não tinha nada!", exclamou a influenciadora digital, referindo-se às participações consecutivas no "Big Brother Famosos 2" e "Big Brother - Desafio Final".

Ainda sem planos para as férias, os dois têm, apenas, uma certeza: nos próximos tempos, querem focar-se no trabalho e em "curtir a vida".

Veja, agora, o vídeo das declarações exclusivas de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

 

Relacionados

Patrocinados