Big Brother

O que mudariam um no outro? Eis as respostas de Bernardo Sousa e Bruna Gomes!

Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram desafiados a nomear uma característica que mudariam um no outro.

A entrevista que Bruna Gomes e Bernardo Sousa concederam a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, no programa radiofónico "Café da Manhã", foi repleta de revelações.

A determinado momento, a influenciadora digital foi questionada sobre um aspeto da respetiva personalidade que o piloto "mudaria" nela. "Acho que ele mudaria em mim o facto de eu ser tão calma. Às vezes, por exemplo, ele quer discutir algo e eu não discuto. Eu tenho preguiça de discutir. Até é um defeito. Eu queria ser mais reativa", comentou.

"Isso irrita-o um pouco, porque ele é o extremo oposto", acrescentou Bruna Gomes, dizendo ainda que Bernardo Sousa "ferve em pouca água".

"O que a Bruna mudaria em ti?", perguntaram, depois, os radialistas da RFM ao vencedor do reality show da TVI "Big Brother Famosos". "Acho que isto era uma delas", respondeu o piloto, aludindo às declarações dadas, anteriormente, pela namorada.

Bruna Gomes, no entanto, negou. "Não, não. Eu acho isso fixe. Eu também queria ser!", assegurou a influenciadora digital, dando ela própria a resposta: "Seria a teimosia. O Bernardo é tão teimoso..." "Sou Touro!", justificou Bernardo Sousa.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si. Assista, ainda, a partir do minuto 16 do vídeo, ao referido momento.

 

Relacionados

Patrocinados