Big Brother

Em foto romântica, Bernardo Sousa e Bruna Gomes levantam rumores de gravidez: "Essas mãozinhas suspeitas..."

Através do Instagram, o casal Bruna Gomes e Bernardo Sousa surgiu numa fotografia que originou, novamente, rumores de uma gravidez da influenciadora digital.

Será que Bruna Gomes se prepara para ser mãe, pela primeira vez? Novamente, os rumores de uma gravidez surgiram, desta vez, devido a uma fotografia romântica, na qual a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" surge a beijar o namorado, Bernardo Sousa. Nesse registo, o piloto posa uma das mãos sobre a barriga da influenciadora digital, o que criou essas suspeitas.

"Essas mãozinhas suspeitas aí. Caetana, titia já ama", escreveu uma fã, referindo-se ao nome que o casal pretende dar àquela que seria a primeira filha em comum. "Pensei que iam ser papás" e "Ai, será que vem aí um bebé?", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que surgem estes rumores de gravidez. Ainda no passado mês de julho, uma fotografia de Bruna Gomes intrigou os fãs.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados