Big Brother

"Como vai ser o futuro?": Bernardo Sousa confessa-se a Cristina Ferreira e fala sobre Bruna Gomes

O piloto Bernardo Sousa tece vários elogios à influenciadora digital Bruna Gomes, por quem se apaixonou no "Big Brother Famosos 2"

"A vida com a Bruna [Gomes] tem sido fenomenal", resume Bernardo Sousa, numa entrevista concedida a Cristina Ferreira para a publicação com o nome da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Protagonista da edição de novembro da revista Cristina, o piloto "abre o coração" e mostra-se rendido à namorada. "Já conheci a família toda. Já conheci os cães, os gatos, os periquitos...", brinca, deixando uma garantia: "Fui muito bem recebido. Ela tem uma família espetacular."

Para Bernardo Sousa, Bruna Gomes tem "a paz de espírito e a tranquilidade" que o madeirense "tanto queria". "É uma parceira, é uma amiga. E acho, realmente, que uma relação é isso", opina o vencedor do reality show da TVI "Big Brother Famosos 2", no qual se apaixonou pela brasileira.

"Como vai ser o futuro?", questiona, ainda, Cristina Ferreira, num vídeo promocional divulgado no Instagram. A resposta fica exclusivamente para os leitores da publicação.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados