No Instagram

"Big Brother": longe de Bruna Gomes, Bernardo Sousa deixa mensagem à namorada

Foi através do Instagram que o vencedor do "Big Brother Famosos 2", Bernardo Sousa, deixou uma mensagem à "cara-metade", Bruna Gomes.

Bruna Gomes voltou a fazer furor, junto dos seguidores do Instagram, ao partilhar uma série de registos de uma sessão fotográfica.

"A nova era da capricorniana aqui", escreveu, apenas, a influenciadora digital, de 26 anos, na descrição das fotografias.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as reações dos internautas. Destaca-se, por exemplo, o elogio de Vanessa Silva, com quem Bruna Gomes participou no "Big Brother Famosos 2". "Ai, pára de me seduzir, Bruna", escreveu a cantora, em jeito de brincadeira.

Bernardo Sousa também não se mostrou indiferente a estes registos. "Vai com tudo! Mas leva-me", pediu o piloto de ralis, acrescentando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que, neste momento, Bruna Gomes e Bernardo Sousa estão fisicamente afastados, mas o reencontro deve acontecer em breve. Em declarações exclusivas à SELFIE, durante a Festa de Verão TVI, o vencedor do "Big Brother Famosos 2" garantiu que a namorada "está quase" a regressar a Portugal.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados