Entrevistas

"Big Brother". Bernardo Sousa sobre a morte do avô de Bruna Gomes: "É um momento triste"

A SELFIE esteve à conversa com Bernardo Sousa, em exclusivo, na Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

Bernardo Sousa explicou, em conversa com a SELFIE, como tem apoiado Bruna Gomes, que ainda se encontra no Brasil, devido à morte do avô da youtuber brasileira.

"É como em tudo na vida. Estar presente, se não for possível fisicamente, mentalmente, aproveitando as ferramentas digitais", começou por nos dizer, à margem da Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

"Quando uma pessoa perde alguém que ama, é um momento triste", lamentou o piloto de ralis.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estiveram juntos no Rio de Janeiro, no Brasil, recentemente. Porém, o piloto de ralis teve de voltar para Portugal, devido a uma prova.

O madeirense revelou-nos que, ainda, não teve oportunidade de conhecer a família de Bruna Gomes. "A família está em Santa Catarina, no Tubarão, no sul do Brasil. Não tivemos tempo de ir, até porque tínhamos muitos compromissos. Entretanto, tive de vir para o rali e ela desceu", terminou.

Recorde-se que o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da estação de Queluz de Baixo, já se encontrava em solo luso quando a namorada perdeu o familiar.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados