Big Brother

"Big Brother": Bernardo Sousa fala sobre as "centenas" de presentes caricatos que recebeu no Brasil

A SELFIE esteve à conversa com Bernardo Sousa, em exclusivo, na Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estiveram juntos no Rio de Janeiro, no Brasil, recentemente, e o piloto de ralis contou, em exclusivo, à SELFIE, como foram esses dias e como foi recebido pelos fãs brasileiros, à margem da Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

"Fomos muito acarinhados. Muito, muito, muito. Mandaram-nos centenas de coisas lá para casa e para o hotel, flores, comida, prendas, almofadas, fotografias", começou por enumerar.

Bernardo Sousa confidenciou, ainda, que o hotel onde ficaram, inicialmente, do grupo Pestana, preparou-lhes uma surpresa. "O hotel preparou-nos uma surpresa, no quarto, porque fazíamos três meses de namoro", disse.

Presentes à parte, o madeirense contou, também, que foram fotografados, diversas vezes, por paparazzi, na rua. "Para mim, era muita novidade junta, mas sinto-me muito acarinhado, como é óbvio", rematou.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados