Big Brother

"Big Brother": Bernardo Sousa e Bruna Gomes adiam viagem romântica e explicam o motivo

Quando surpreendeu Bruna Gomes ao entrar na casa do "Big Brother - Desafio Final", Bernardo Sousa ofereceu uma viagem a Paris à youtuber que, agora, teve de ser adiada.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes foram os convidados do último programa "Em Família", da TVI, e o casal esclareceu o que os levou a ter de adiar a viagem a dois a Paris, que estava programada realizar-se no passado dia 29 de maio.

"Tenho uma pergunta para fazer", começou por dizer Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do formato. "Eu não gosto destas coisas e eu fiquei à espera da viagem a Paris, dia 29 de maio… e agora?", questionou.

Bernardo Sousa esclareceu: "Ela, agora, vai para a Madeira, para os Açores… Eu tenho o rali para a semana e, depois, podemos ir."

Bruna Gomes ainda acrescentou que irá regressar ao Brasil, em breve. "Para morar, definitivamente, não sei. Eu não sei onde vou ficar agora, mas tenho de voltar para resolver muitas coisas. Eu vim para cá, deixei um monte de coisas pendentes, porque achei que ia ficar pouco tempo", esclareceu a influenciadora digital, que confessou estar encantada com o carinho que tem recebido por parte dos portugueses.

Durante a conversa, o casal falou, ainda, sobre os planos para casamento e filhos no futuro.

Veja, agora, os vídeos com as revelações de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados