Big Brother

"Big Brother". Bernardo Sousa e a semana intensa no Brasil: "Tem sido mesmo puxado"

Bernardo Sousa recordou, em conversa com a SELFIE, os dias em que marcou presença no Rock in Rio Brasil, na companhia da namorada, Bruna Gomes.

O Rock in RIo Brasil, que aconteceu entre os dias 2 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro, contou com a presença de Bruna Gomes, que fez a cobertura do festival, nas redes sociais da TIM Brasil, e do namorado, Bernardo Sousa.

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, contou, em exclusivo à SELFIE, que correu tudo bem, mas que os últimos tempos "têm sido muito puxados". Por isso, não aproveitou a experiência ao máximo.

"Fomos dois dias, ao dos Green Day e ao da Dua Lipa. Tínhamos convite para os Coldplay, mas nem fomos lá nesse dia, ficámos em casa a descansar. E no dia da Dua Lipa, fomos mais cedo para casa, nem vimos o concerto. Tem sido mesmo puxado", frisou.

Também em declarações ao nosso site, o piloto de ralis avançou que tem sentido dificuldade em raciocinar, às vezes. "Como se diz, 'quem corre por gosto, não cansa', mas cansa. Cansa bastante. Tenho-me sentido cansado e, às vezes, custa-me a raciocinar, um bocadinho. Mas faz parte, é preciso surfar a onda, aproveitar e ver se, realmente, é isto que eu quero", comentou, face à correria que tem sido a respetiva vida, desde que venceu o reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Preciso disto para a minha carreira desportiva, mas, de facto, tem acontecido tudo muito rápido, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. No entanto, as coisas vão acalmar agora, porque a época acaba, oficialmente, daqui a três semanas", rematou.

Relacionados

Patrocinados