Big Brother

"Big Brother". Bernardo Sousa assume: "Às vezes, custa-me a raciocinar"

Bernardo Sousa e Bruna Gomes viajam, na noite desta quarta-feira, dia 21, para o Brasil. No entanto, o piloto de ralis já começa a acusar o cansaço, fruto da correria dos últimos tempos.

"Como se diz, 'quem corre por gosto não cansa', mas cansa. Cansa bastante. Tenho-me sentido cansado e, às vezes, custa-me a raciocinar, um bocadinho. Mas faz parte, é preciso surfar a onda, aproveitar e ver se, realmente, é isto que eu quero", começou por nos dizer, em exclusivo, Bernardo Sousa, sobre os quilómetros que tem percorrido nos últimos tempos, quer em Portugal, quer no estrangeiro.

"Preciso disto para a minha carreira desportiva, mas, de facto, tem acontecido tudo muito rápido, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. No entanto, as coisas vão acalmar agora, porque a época acaba, oficialmente, daqui a três semanas", continuou.

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, garantiu, ainda, que vai "começar a trabalhar com um coach, para a área psicológica e motivacional", em breve.

"Vou começar, também, a preparar-me fisicamente para a próxima época. Caí nesta de paraquedas, não tive tempo, sequer, para me preparar fisicamente. Senti falta dessa preparação", rematou.

Recorde-se que Bernardo Sousa e Bruna Gomes viajam, novamente, na noite desta quarta-feira, dia 21, para o Brasil, devido a compromissos profissionais. Porém, o piloto de ralis regressa ao nosso país já na próxima terça-feira, dia 27. Por sua vez, a namorada do madeirense virá depois.

Relacionados