Big Brother

"Big Brother": a primeira discussão de Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram à conversa com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI, desta quinta-feira, dia 18.

"Já discutiram?", começou por perguntar Cláudio Ramos a Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

"Discutimos uma vez, por uma coisa muito boba. Foi uma coisa tipo do dia-a-dia. Era algo que quem acompanhou o 'Big Brother' sabe. É de fazer isto aqui, ele cutuca o dia inteiro", respondeu a youtuber brasileira.

"Eu digo: 'Bernardo, chama-me!', porque, às vezes, estou concentrada a fazer alguma coisa", continuou a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI.

Em jeito de brincadeira, Bernardo Sousa revelou: "Não gosto de gastar a voz!".

"Foi por causa disso a discussão? Isso não é nada"; constatou o apresentador do programa "Dois às 10", da estação de Queluz de Baixo.

De seguida, Cláudio Ramos quis saber qual dos dois era "o mais ciumento".

O piloto de ralis respondeu, prontamente, que era a namorada.

"Sou eu? A cara dele nem treme. Sou eu? Está bom. Não sou nada, sou... eu sou uma boa atriz. Mas tu és ciumento. Ele tem ciumes de toda a gente: amigos, família", avançou Bruna Gomes.

"Gosto de mandar aquela 'farpazinha', mas não é assim tão... mando só a 'papaiazinha', para dizer: 'Não estou a dormir'", rematou o vencedor do "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, o momento em que Bruna Gomes e Bernardo Sousa falaram sobre a primeira discussão, em conversa com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI.

Patrocinados