Entrevistas

Bernardo Sousa revela conselho dado a Bruna Gomes em momento frágil: "A nossa vida continua"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bernardo Sousa, na mais recente edição da ModaLisboa.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes fizeram questão de marcar presença no último dia da ModaLisboa Core, que aconteceu no passado domingo, 12, para assistir ao desfile da Call Me Gorgeous by Luís Borges.

A SELFIE esteve à conversa com o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, minutos antes da apresentação da referida marca.

"Como tem sido viver com a Bruna?", perguntámos-lhe. "Maravilhoso. Porém, estivemos uns tempinhos afastados, porque ela ficou no Brasil e eu vim para Portugal", começou por responder Bernardo Sousa.

"Ela passou por uma parte mais chata, com esta coisa dos assédios e do ódio. Entretanto, avançámos pela via judicial", continuou.

"Aproveitou para ficar com a família, que não teve tempo nenhum para estar com a família. Eu tinha o rali, não ia ter tempo nenhum, então disse-lhe: 'Fica mais tempo com a tua família. Quando achares que estás bem para voltar - o que importa é estares bem -, voltas e eu cá estarei e a nossa vida continua", rematou.

Recorde-se que Bruna Gomes tem sido alvo de variados comentários de ódio nas redes sociais, algo que tem vindo a denunciar nos últimos meses.

Veja, agora, as imagens do casal na ModaLisboa Core.

Relacionados

Patrocinados