No Instagram

Após vencer o Rally de Lisboa, Bernardo Sousa abraça-se a Bruna Gomes: "Temos o campeão de volta"

Bernardo Sousa conquistou o primeiro lugar do Rally de Lisboa. Após a vitória, o piloto surgiu num momento romântico com a namorada, Bruna Gomes.

Este domingo, dia 19, Bernardo Sousa sagrou-se o vencedor do Rally de Lisboa 2022, neste que foi o regresso do piloto às pistas, dois anos depois de ter testado positivo à cocaína, num teste de doping. Bernardo Sousa fechou o Rally de Lisboa com 2:52 minutos, obtendo uma classificação geral de 47:05.2 minutos.

No decorrer desta prova, o vencedor do "Big Brother Famosos 2" contou com o apoio da namorada, Bruna Gomes, e da irmã, Mariana, que partilhou, no Instagram, uma fotografia, na qual Bernardo Sousa abraça a "cara-metade", após alcançar a primeira posição no Rally de Lisboa. "Temos o nosso campeão de volta", comemorou a familiar do piloto, na descrição da imagem romântica.

Recorde-se que Bernardo Sousa e Bruna Gomes começaram a namorar no "Big Brother Famosos 2" e, fora da "casa mais vigiada do país", têm mostrado a cumplicidade que continua a unir o casal.

Veja, agora, a imagem partilhada pela irmã de Bernardo Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados