Big Brother

"Big Brother Famosos". Bernardo Sousa sobre doping: "A vergonha fica sempre"

"A Grande Corrida" é o nome do documentário protagonizado por Bernardo Sousa, no qual o piloto de ralis fez revelações acerca do passado.

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, Bernardo Sousa, falou, abertamente, sobre o passado, em conversa com Cristina Ferreira, no documentário "A Grande Corrida", que foi exibido na noite da passada quinta-feira, dia 26.

Bernardo Sousa assumiu que estava pronto para recusar o convite para entrar no reality show da TVI, até porque estava numa fase menos positiva depois da polémica do teste antidoping positivo. "Não estava bem com a vida cá fora", assumiu.

Foi a agente que o ajudou a decidir, depois de uma conversa que os dois tiveram, em que esta lhe disse: "'Bernardo, tu não estás bem visto na sociedade, tens a fama do doping. Isto é a única maneira que tens, ou de te queimares completamente ou de limpares a tua imagem. De mostrares aos portugueses que não te conhecem e aos que acham que te conhecem, quem tu és'."

Conforme contou aquele que viria a sagrar-se vencedor do "Big Brother Famosos 2", quando testou positivo no teste antidopagem, que viria a afastá-lo da competição por dois anos e meio, Bernardo Sousa confessou que foi apanhado de surpresa: "Não achava que aquilo pudesse acusar. Pelos timings, o que estudos dizem, que ao fim de 72 horas deixa de estar no organismo. Não estava, sequer, preocupado."

Agora, considera que tudo se tratou de uma "infantilidade". "Queimei dois anos e meio da minha vida. A vergonha fica sempre. Mas é sempre a tal coisa, o que podia ter sido se não tivesse feito aquilo, ou se não tivesse sido apanhado. Se calhar, se não tivesse sido apanhado, talvez me tivesse afundado ainda mais. Se calhar, foi melhor assim, foi um choque maior, a minha família descobriu, foi uma vergonha, mas consegui ver qual o caminho a seguir", frisou, durante a conversa com Cristina Ferreira.

Veja, agora, as imagens dos bastidores da exibição de "A Grande Corrida", na galeria de fotografias que preparámos para si e assista ao vídeo do documentário!

Relacionados

Patrocinados