Big Brother

"Big Brother Famosos": veja como era Bernardo Sousa na infância

Cristina Ferreira foi responsável pela divulgação de uma série de imagens da infância de Bernardo Sousa.

  • 30 mai 2022, 23:00
Redação

No dia em que foi exibido o documentário "A Grande Corrida", sobre Bernardo Sousa, a apresentadora Cristina Ferreira fez questão de divulgar uma série de imagens inéditas da infância do piloto, que já foi uma das grandes promessas no desporto motorizado do nosso país.

Nesse mesmo documentário, Bernardo Sousa contou, em entrevista a Cristina Ferreira, que foi "apanhado de surpresa" quando testou positivo num teste anti-dopagem e que esse episódio o manteve afastado da competição por dois anos e meio.

Sobre a participação no reality show da TVI, o piloto admitiu que ia rejeitar o convite, até que a agente, Clara Gonçalves, o fez mudar de ideias. A gestora de carreira do madeirense sabia que esta seria uma excelente oportunidade para Bernardo, que viria a alcançar o reconhecimento e o carinho do público, sagrando-se vencedor do "Big Brother Famosos 2".

Com uma nova namorada, Bruna Gomes, que conheceu no programa da TVI, Bernardo tem aproveitado, agora, todas as oportunidades que a estação de Queluz de Baixo lhe tem proporcionado, nomeadamente uma participação especial na novela "Rua das Flores", e a estreia como repórter do "Somos Portugal", na Madeira.

Veja, agora, a galeria de imagens de Bernardo Sousa em criança.

Relacionados

Patrocinados