"Big Brother". Bernardo Sousa revolta-se: "Vão trabalhar! Arranjem o que fazer!"
Foi nas redes sociais que Bernardo Sousa decidiu deixar um desabafo e um pedido aos seguidores.
- 28 jun 2022, 10:24 Redação
01:11
Bernardo Sousa desabafa com os seguidores
Em tronco nu, Bernardo Sousa deixa fãs a suspirar
"Big Brother": Bruna Gomes apoia Bernardo Sousa, em dia único
"Big Brother Famosos": as ex-namoradas de Bernardo Sousa
00:35
Bernardo Sousa revela: "O meu sonho era ser enfermeiro"
00:56
Cristina Ferreira radiante com nova conquista de Bernardo Sousa
Bernardo Sousa partilhou, no Instagram, um vídeo, no qual se mostra cansado de ser, constantemente, questionado sobre a vida privada.
"Olá, malta. Vão trabalhar! Arranjem o que fazer e deixem de me vir cobrar onde está a Bruna ou onde deixa de estar a Bruna", começou por dizer o vencedor do "Big Brother Famosos 2", sem rodeios.
Bernardo Sousa aproveitou, ainda, a ocasião, para explicar o motivo pelo qual não está sempre com a namorada. "Ela trabalha, tal como eu disse e defendi desde o primeiro dia. Como tal, ela está a trabalhar e eu estou a trabalhar, cada um no seu quadrado", acrescentou.
Veja, agora, o vídeo partilhado pelo piloto de ralis.
