Big Brother

"Big Brother": Bernardo Sousa revela que está a pensar viver no Brasil

Após ter estado vários dias no Brasil, Bernardo Sousa está de regresso a Portugal, mas a carreira do piloto de ralis pode vir a passar pelo Brasil.

  • 13 jul 2022, 14:53
Redação

Depois de ter estado com Bruna Gomes a viver no Rio de Janeiro, Bernardo Sousa regressou a Portugal. No Instagram, o vencedor do "Big Brother Famosos 2" mostrou-se no aeroporto, a preparar-se para embarcar rumo a Portugal, revelando, mais tarde, imagens da chegada "a casa", conforme escreveu.

O motivo do regresso prende-se com motivos profissionais, pois o piloto madeirense está confirmado no Rali do Faial, que decorre a 15 e 16 de julho.

No entanto, segundo a revista brasileira Quem, o namorado da vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, pondera ir viver para o Brasil, até porque existe interesse em que a carreira, enquanto piloto de ralis, passe pelo país de onde Bruna Gomes é natural. "Não procuro palco, isso é consequência do programa. Se alguma área me despertar interesse, irei fazer, como já aconteceu. Mas o automobilismo sempre será a minha raiz, e no Brasil, também, há essa porta aberta para competir", confessou.

Já sobre o namoro à distância que tem de viver com a influenciadora digital, o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, revelou que a permanência no Brasil não tem de ser de "24 horas". "Somos o porto seguro um do outro. Bru é independente, inteligente e rodeada de pessoas boas. Não precisa de um homem ao lado para ser bem-sucedida”, explicou.

Bernardo Sousa acrescentou, ainda, que se surgir a oportunidade certa gostaria de apostar num negócio no Brasil. "Eu amo o Brasil, a dimensão e potencial do mercado. Sou independente dos negócios da família, mas há oportunidade para os negócios da família e para os meus próprios. Gostaria muito de fazer algo aqui", rematou.

Relacionados

Patrocinados