Big Brother

"Big Brother". Bernardo Sousa deixa desabafo: "Continuo na luta"

Através do Twitter, Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2", partilhou uma mensagem que não deixou os seguidores indiferentes.

O ano de 2022 foi repleto de vitórias, para Bernardo Sousa. Para além de ter ganhado o "Big Brother Famosos 2", o piloto de ralis voltou às competições, tendo, inclusivamente, se sagrado vencedor no Rally de Lisboa.

No entanto, parece que 2023 será desafiante, para Bernardo Sousa, que, neste momento, ainda não sabe se conseguirá participar na época de ralis deste ano.

Por esse motivo, o namorado de Bruna Gomes deixou um desabafo, no Twitter. "Continuo na luta pelo budget [orçamento] necessário para a época de 2023", escreveu o piloto madeirense.

De imediato, os fãs mobilizaram-se e criaram um crowdfunding - ou seja, uma coleta online -, para ajudar Bernardo Sousa, um gesto que já mereceu o agradecimento do antigo participante do reality show da TVI.

"Olá, malta, vi agora que estão a fazer um GoFundMe para mim, para poder correr este ano. Para ajudar a completar o budget necessário", começou por declarar Bernardo Sousa, num vídeo partilhado no Instagram.

"Portanto, o meu muito obrigado, se, de alguma forma, isso for motivante ou gratificante para vocês. Queria dizer-vos que, depois, vou sortear um kit todo da BS, com todas as peças, e vou tentar proporcionar um co-drive a alguém. Muito obrigado, um beijinho a todos", concluiu.

No site GoFundMe, é pedido o valor de 30 mil euros e, com 173 doações, já se angariaram 12 mil euros.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardo Sousa. 

Relacionados

Patrocinados