Big Brother

Bernardo Sousa volta ao "Big Brother" e deixa conselhos aos concorrentes: "Mais tarde, cairão na armadilha"

Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos", regressou por breves momentos à casa mais vigiada do País.

Nesta quinta-feira, dia 15, os concorrentes do "Big Brother" foram surpreendidos por Bernardo Sousa. Na companhia do chef Rui Marques, o vencedor da primeira edição deste ano do "Big Brother Famosos" voltou à casa mais vigiada do País para preparar uma refeição.

Já com o jantar pronto, Bernardo Sousa fez um brinde com os participantes do reality show da TVI, deixando-lhes um conselho: "Aproveitem, desfrutem deste momento e divirtam-se, porque a vida vai mudar. Para o bem ou para o mal, mas vai mudar. Aproveitem esta experiência."

"É preciso ter muito equilíbrio. Quando saírem lá para fora, não se encantem com a fama. Isto é um instante e fazem uma cag*** que nunca mais se levantam. É preciso muito cuidado", disse ainda, mais tarde.

Mas estas não foram as únicas recomendações dadas pelo piloto. "Não vale a pena andarem a arranjar guerras. Se estão a fingir algum jogo, mais tarde, cairão na própria armadilha", alertou o madeirense, rematando: "Esta é uma experiência muito fixe. Se souberem levar o bom daqui, saem daqui muito melhores pessoas. Falo por mim e pela minha experiência."

Bernardo Sousa, recorde-se, apaixonou-se por Bruna Gomes durante o "Big Brother Famosos".

Veja, agora, todos os vídeos do regresso do piloto à casa mais vigiada do País.

Relacionados

Patrocinados