Big Brother

Após noite emotiva, Bernardo Sousa desabafa: "Lágrimas que me escorrem pela cara"

Depois de ter sido exibida "A Grande Corrida", Bernardo Sousa desabafou nas redes sociais acerca do que sentiu após ver o documentário que protagoniza.

À semelhança do que aconteceu com Kasha, a TVI emitiu na noite desta quinta-feira, dia 26 de maio, o documentário "A Grande Corrida", desta vez tendo como protagonista Bernardo Sousa.

Gravado na Madeira, o documentário abordou a vida do piloto de rali e a transformação após a participação e a vitória na segunda edição do "Big Brother Famosos".

"Entre as lágrimas que me escorrem pela cara, poderia dizer tanta coisa, mas vou simplesmente dizer obrigado a todos os que me trouxeram até aqui! Obrigado", escreveu Bernardo Sousa, na publicação que realizou nas redes sociais.

A caixa de comentários encheu-se de vários elogios ao namorado de Bruna Gomes e Cristina Ferreira, que entrevistou Bernardo Sousa, também fez questão de deixar uma mensagem ao vencedor do "Big Brother Famosos 2". "Aqui sempre", escreveu a apresentadora.

Veja, agora, as imagens dos bastidores da exibição de "A Grande Corrida", na galeria de fotografias que preparámos para si e assista ao vídeo do documentário!

Relacionados

Patrocinados