Big Brother

"Big Brother Famosos": Bernardo Sousa faz esclarecimento sobre a ex-namorada

Após ser confrontado, Bernardo Sousa viu-se obrigado a fazer um esclarecimento, nas redes sociais, sobre Deborah Binhote, a ex-namorada.

Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, viu-se confrontado com afirmações dos seguidores, na manhã da passada quarta-feira, dia 11, de que tinha estado com a ex-namorada, Deborah Binhote.

O piloto de ralis resolveu, então, fazer um esclarecimento sobre o assunto, nas redes sociais.

"Desde bem cedo que estou a receber várias mensagens de que a Deborah foi para o barco, isto e aquilo, bonés iguais", começou por dizer, no vídeo que partilhou, no Instagram.

"Nós vivemos juntos durante dois anos e, portanto, é normal que existam estas coisas em comum", frisou.

O namorado de Bruna Gomes, concorrente do "Big Brother - Desafio Final", garantiu que "as coisas estão resolvidas", tal como disse à influenciadora digital brasileira, quando ambos participaram no "Big Brother Famosos 2".

"A Deborah trabalha na mesma agência que eu, portanto, parem com esse ódio gratuito. Fica muito feio andarem a distribuir ódio pela Internet. Vivemos na mesma cidade, temos o mesmo grupo de amigos... Parem de fazer isso", pediu, revelando, também, que "assim que a Bruna sair, há de conhecer a Deborah e saber de tudo".

"Como é óbvio, falo, constantemente, com a família da Bruna, portanto, também sabem disso. Parem de inventar histórias mesquinhas e de arranjar confusão onde ela não existe. Deem mais amor em vez de ódio", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados