Big Brother

"Big Brother". Bernardo Sousa lamenta: "Não correu como gostaria"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bernardo Sousa, na Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

O piloto de ralis Bernardo Sousa regressou a Portugal sem Bruna Gomes, por causa de uma corrida, depois de o casal ter estado uns dias no Rio de Janeiro, no Brasil, de onde a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, é natural.

Porém, o Rali do Faial 2022, não correu como esperado. A revelação foi-nos feita pelo próprio, em exclusivo, à margem da Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

"Deixámos bons indicativos, mas não correu como gostaria, porque desisti. Mas faz parte", começou por nos dizer Bernardo Sousa.

"Era uma preparação para o Rali Vinho da Madeira... é o que importa. Agora, vem essa primeira grande prova do Campeonato Portugal de Ralis, daqui a duas semanas. Quero entrar com o pé direito no campeonato nacional de 2022, para preparar o de 2023", frisou.

Devido aos compromissos profissionais que teve no Rio de Janeiro e ao facto de ter de voltar para Portugal mais cedo, devido à prova, o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da estação de Queluz de Baixo, ainda não conseguiu conhecer os familiares de Bruna Gomes, que vivem em Santa Catarina, no sul do Brasil.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardo Sousa, em que surge a conduzir o respetivo carro, no Rali do Faial.

 

Relacionados

Patrocinados