Big Brother

"Apaixonou-se pela Diana?": Bernardo Ribeiro, do "Big Brother", esclarece!

Dois dias após ter sido expulso do "Big Brother", Bernardo Ribeiro concedeu uma entrevista ao programa "Dois às 10".

Foi no passado domingo, dia 11, que Bernardo Ribeiro foi expulso da casa do "Big Brother", por ter acumulado a menor percentagem de votos para ficar no reality show da TVI.

Dois dias após essa saída, o, agora, ex-concorrente marcou presença no programa "Dois às 10" para fazer um balanço da prestação no "Big Brother".

A relação com Diana Lopes foi um dos temas abordados, já que, no decorrer do programa, houve a suspeita de que os dois amigos se poderiam transformar num casal.

"O Bernardo apaixonou-se pela Diana?", questionou Cláudio Ramos. Sem hesitar, Bernardo Ribeiro esclareceu, de imediato: "Não, não me apaixonei nada. A Diana era uma grande amiga minha, gostava dela como amiga."

Bernardo Ribeiro revelou, ainda, que já tem um encontro marcado com Diana Lopes... mas não será um encontro a dois: "Também vai a Catarina [Severiano, outra ex-concorrente desta edição do 'Big Brother']. Não é só a Diana."

Recorde-se que a atual edição do "Big Brother" caminha a passos largos para o final. Neste momento, estão nomeados Miguel Vicente, Miro Vemba, Bárbara Parada e Sónia Pinho, sendo que as votações são para salvar o concorrente favorito dos espetadores.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Bernardo Ribeiro ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados