Big Brother

"Big Brother". Bernardo Ribeiro revela: "O meu avô tem uma casa de alterne"

Na gala do passado domingo, dia 14, o concorrente do "Big Brother" Bernardo Ribeiro aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais marcantes por que já passou.

Na Curva da Vida, Bernardo Ribeiro explicou que sempre teve uma conturbada vida familiar. Por exemplo, o concorrente confessou que chegou a assistir a várias discussões, protagonizadas pelos pais. "Começou a haver algumas discussões e comecei a ver que aquilo estava a descambar", assinalou.

Nestes momentos de conflito, Bernardo Ribeiro sempre foi um irmão muito protetor: "Se calhar, eles, até hoje, não sabem disso, mas sempre guardei tudo para mim, porque não queria que eles se apercebessem daquilo que se passava entre a minha mãe e o meu pai."

"Posso dizer que, em todos os meus anos de vida, nunca tive um jantar com o meu pai e com a minha mãe em que eles tivessem uma conversa como uma família normal tem. Nunca me perguntavam como é que estava na escola, o que é que se passava, que notas é que tinha", lamentou, ainda, o alentejano.

Após tantas discussões, os pais de Bernardo Ribeiro acabaram por se separar e, posteriormente, a mãe do concorrente encontrou um novo amor, o que, inicialmente, não foi bem aceite pelo jovem: "Era estranho ter a presença masculina na casa sem ser a do meu pai. Foi um bocado complicado, até pensei sair de casa e dizia à minha mãe que não queria ninguém em casa."

"Vim a descobrir que ele é uma pessoa muito humana, um homem muito trabalhador e a minha mãe estava muito feliz com ele e ainda está com ele e foi por volta dos meus 16 anos que tive mais dois irmãos", completou.

Nesta Curva da Vida, Bernardo Ribeiro ainda revelou que o avô tem uma casa de alterne. "E é um assunto completamente normalizado na nossa aldeia e na nossa família", garantiu.

Veja, agora, na íntegra, a Curva da Vida de Bernardo Ribeiro, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados