No Facebook

Maria Vieira ataca e insulta Agir: "Este esburacado, que tem o corpo todo esborratado"

De volta ao ataque, Maria Vieira recorreu ao Facebook. Desta vez, a atriz insultou e criticou o cantor Agir.

Depois do músico Agir e o líder do Chega se terem envolvido numa troca de acusações, através das redes sociais, Maria Vieira atacou o jovem artista, defendendo, uma vez mais, cada palavra de André Ventura.

"As redes sociais perseguem, censuram e bloqueiam contínua e injustificadamente as páginas e as contas conservadoras e de Direita e não agem da mesma forma em relação às publicações de Esquerda que são frequentemente agressivas, desrespeitadoras e mentirosas. Entretanto, o deputado André Ventura resolve denunciar, como lhe compete, essa vergonhosa situação desigual e discriminatória e logo aparece este esburacado, que tem o corpo todo esborratado por fora e por dentro, a insultar o deputado do CHEGA, dizendo que ele é uma "mer**"!"

"Este esburacado, também conhecido pelo nome de Agir (seja lá isso o que for) é, à semelhança do Abrunhosa, mais um cantor que não sabe cantar (o pobre nem isso conseguiu herdar do pai) e é mais um desses «esquerdopatas» que entretanto deixou de ganhar os trocados com que comprava o pó de arroz e que resolve ofender as pessoas de BEM para ver se as autarquias socialistas e comunistas que vão receber uma massa valente do António Costa, o convidam para «berrar» nas festas populares do verão que ainda se irão realizar, por forma a ele poder continuar a comprar daqueles cigarritos que fazem rir!", continuou.

"Olho para esta figura e não posso deixar de me lembrar de um dia, há vários anos atrás, quando a minha colega de profissão - a Helena Isabel - que é a progenitora da figura em questão, me visitou na companhia do seu filhote, um rapazinho introvertido, sossegado e caladito, que na altura teria os seus 10 ou 11 anos, e da estranha e inesperada mordidela que um dos meus cachorrinhos lhe aplicou na mão, assim que lhe pôs a vista em cima!
Será que essa minha cachorrinha, que se chamava «Baixita», já era do CHEGA, sem eu saber?!?", concluiu. 

As críticas da atriz deixaram muitos revoltados, acusando-a de insultos gratuitos. Houve, também, fãs do líder do Chega que apoiaram as palavras da "parrachita".

Relacionados

Patrocinados