Carolina Deslandes partilha curiosidade sobre gravações do videoclipe com Agir

Carolina Deslandes na Selfie
De luto, Carolina Deslandes partilha vídeo comovente
Carolina Deslandes faz convite a todos os portugueses
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes exibe tatuagens

Foi nas redes sociais que Carolina Deslandes assinalou uma grande conquista. O videoclipe da cantora com Agir, para o tema "Mountains", alcançou mais de 13 milhões de visualizações.

"Curiosidade: No vídeo do Mountains eu tenho penas a caírem-me na cabeça. Compramos uma almofada de penas no ikea e cortamo-la ao meio, enquanto um amigo nosso apontava um secador de cabelo para as penas se aguentarem no ar. 5 anos depois, o Mountains tem 14 milhões de visualizações no YouTube", escreveu Carolina Deslandes, na página de Instagram, revelando uma curiosidade das gravações do famoso tema.

Nos comentários à publicação, não faltaram fãs a parabenizar os dois artistas.

Recorde-se que Carolina Deslandes chegou a sublinhar o papel importante de Agir no seu percurso na música. Numa fase em que "tinha 30 euros na conta, zero concertos marcados e o coração aos bocadinhos", a intérprete de "A Vida Toda" viu surgir uma nova oportunidade graças ao cantor: "O meu telefone tocou. Era o Agir, o meu Bernardo, a insistir que eu fosse para estúdio com ele e que voltasse a cantar. Por medo e insegurança, fugi muitas vezes a esse convite e arranjei todas as desculpas e mais algumas para não o fazer, mas ele foi mais persistente. Arrancou-me para o estúdio e fizemos o 'Mountains'. [...] Só mais tarde percebi que o Mountains falava de mim, e deste meu irmão que acreditou em mim, quando eu já não o conseguia fazer".

Recorde o tema desta dupla, abaixo.