Luana Piovani partilha foto a amamentar os filhos e recebe onda de elogios: "Quanta força nesse seio!"

Luana Piovani na Selfie
Conheça o novo affair de Luana Piovani
Luana Piovani junta caras conhecidas em nova festa
Luana Piovani junta famosos em festa para celebrar o verão
Luana Piovani em versão drag queen

A uma semana de os filhos completarem mais um ano de vida, Luana Piovani recordou a imagem que publicou aquando do nascimento dos gémeos Liz e Bem.

Luana Piovani partilhou, no Instagram, a fotografia que usou para anunciar o nascimento de Liz e Bem, a 31 de agosto de 2015. 

Agora, prestes a ver os filhos completarem quatro anos, a apresentadora do programa da TVI "Like Me" recordou o momento e, na legenda, escreveu: "Quem faz niver semana que vem?".

Imediatamente, os seguidores da atriz brasileira aproveitaram para felicitar as crianças, mas também para elogiar o gesto de Luana. "Seus filhos são lindos assim como você"; "Que foto mais linda! Muito amor envolvido"; "Parabéns a você por ser essa mãezona" ou "Quanta força nesse seio!" são alguns dos comentários que podem ler-se naquela rede social.

Alguns fãs mostraram, ainda, apoio a Luana, após a polémica que envolve o ex-marido e pai dos filhos, Pedro Scooby, e o romance com a cantora Anitta: "Seja a melhor mãe. Seja a melhor mulher. Porque beleza e força são o que você mais tem. Felicidades sempre.

Recorde-se que a atriz e o surfista, que são, ainda, pais de Dom, de sete anos, anunciaram a separação em março passado, ao fim de oito anos juntos: "Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades."

Veja, agora, a imagem na galeria de fotografias que preparámos para si.