urlvisit

"Casa dos Segredos": revelado o rosto da filha de Joana Diniz

Filha de Joana Diniz na SELFIE
Chá de bebé de Joana Diniz
Joana Diniz e Igor Sanchez na Selfie

Joana Diniz sempre protegeu a identidade da filha, nas redes sociais. Ao contrário do pai da menina, Igor Sanchez, que acaba de revelar o rosto da pequena Valentina.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" prometeu resguardar a filha do público, e, como tal, nunca mostrou o rosto da pequena Valentina. Já o ex-namorado e pai da bebé parece não concordar com a ideia e mostrou o rosto da filha. 

Recorde-se que a bebé acaba de completar 6 meses e Joana Diniz assinalou a data especial, nas redes sociais, com o seguinte texto: "Celebras, hoje, os teus primeiros 6 meses de vida - metade de um ano, minha filha, e, sem sombra de dúvida, um marco importante nesta tua existência, ainda curta, mas já tão plena de amor, sorrisos e sentimento. Foram seis meses muito especiais, onde, juntas, fomos descobrindo o mundo novo das mães e das filhas. Descobri, contigo, o que não sabia ser capaz de conseguir fazer e alcançar."

"Encontrei em mim uma nova essência, a de ser mãe, a de ser protetora e, sempre, vigilante.Foram seis meses absolutamente inebriantes, e, estou certa, são apenas um cheirinho do muito que ainda temos para descobrir as duas... 6 meses de Valentina", concluiu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", concluiu.

Recorde-se que aquela que é a única filha de Joana Diniz é fruto da da relação, entretanto terminada, com o personal trainer Igor Sanchez. A ex-concorrente do reality show da TVI anunciou, recentemente, que estava numa nova relação, mas a identidade do namorado ainda não foi revelada. 

Veja, agora, a imagem da bebe.