Leandro foi pai pela segunda vez e agradece à namorada: "Obrigado pela grande guerreira que foste nesta hora difícil"

O cantor Leandro já foi pai, pela segunda vez. A notícia foi avançada pelo próprio, através das redes sociais.

Depois de Simão, de 6 anos, fruto do anterior relacionamento com Sury Cunha, o cantor é, agora, pai de mais um menino, Diego. Leandro e a namorada, Doina Stratulat, não podiam estar mais felizes, como mostra a fotografia publicada na página de Instagram do artista.

O pequeno Diego nasceu na passada quarta-feira, dia 21 de agosto, uma data com um significado especial, já que era o dia de aniversário da mãe do cantor. Leandro fez mesmo questão de deixar uma mensagem e emocionante à progenitora, que morreu quando o cantor ainda era adolescente. Uma homenagem que não deixou os fãs indiferentes. 

"Tudo tem uma história, uma mensagem.. Obrigado Mãe! Hoje é o teu dia e tu querias que ficasse o nosso dia. Nasceu já o nosso príncipe Diego. Sinto-me sem palavras para descrever este sentimento único! Obrigado, meu amor, pela grande guerreira que és e foste nesta hora difícil.. Ai como é bom, ai como me sinto nas nuvens ai mãe como tu ouviste a minha mensagem e me trouxeste o brinde que querias que ficasse", escreveu, na página de Instagram.

Veja, agora, a imagem do casal, no hospital, momentos depois do filho nascer.