De cuecas descartáveis, Jessica Athayde mostra corpo pós-parto

As primeiras imagens do filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral
Famosos reagem ao nascimento do bebé de Jessica Athayde
Rita Pereira reage a rumores de zanga com Jessica Athayde
Por que é que Diogo Amaral faltou ao baby shower? Jessica Athayde responde
Baby shower de Jessica Athayde

Mãe de Oliver há cinco dias, Jessica Athayde mostrou como está a correr o pós-parto.

Jessica Athayde foi mãe, pela primeira vez, há cinco dias e, após ter tido um parto "super duro" e ter sido submetida a uma cesariana, a atriz resolveu mostrar como está a ser a recuperação pós-parto.

Já em casa, só de cuecas descartáveis, a atriz mostra como está a ser a recuperação do corpo, partilhando uma imagem no Instagram: "Corpo pós-parto. Cabelo pós-parto. Cuecas sexy pós-parto."

A companheira de Diogo Amaral já tinha contado alguns pormenores do parto de Oliver e revelou que tentou tudo "para ter um parto normal" e deixou alguns conselhos: "Não vale a pena idealizar um parto."

Entretanto, Jessica Athayde mostrou-se rendida ao filho, em mais uma imagem que partilhou nas redes sociais a agradecer as mensagens de felicitações. "Olá meus queridos. Antes de mais quero agradecer as mensagens e telefonemas aos quais não consigo responder, porque estou a viver numa bolha de amor. Aqui estou eu e o meu filho, ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida", escreveu na legenda da foto em que surge com o bebé nos braços. 

Recorde-se que Oliver é fruto da relação de Jessica Athayde com Diogo Amaral. O ator que já tem um filho em comum com Vera Kolodzig, Mateus, de 4 anos. 

Veja, agora, na galeria as imagens que a atriz tem partilhado nas redes sociais.