Jessica Athayde vive susto com Oliver: "Até perdi a cor"

O primeiro filho de Jessica Athayde na Selfie
Jessica Athayde fala da maternidade: «As prioridades mudam por completo»
Jessica Athayde vive momento de pânico com Oliver
A primeira entrevista de Jessica Athayde após ter sido mãe
Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação

Nas redes sociais , Jessica Athayde partilhou um desabafo com os fãs, após ter apanhado um susto com o bebé Oliver.

"Que manhã! Começou com sorriso e gargalhadas e, rapidamente, passou para ver o Oli a vomitar que nem um exorcista, nunca tinha visto tal coisa na minha vida, um mini Buda a vomitar que nem gente grande. Eu, como mãe de primeira viagem como gostam de dizer, até perdi a cor. Será alergia a algum ingrediente da sopa? Um vírus? Só sei que agora o garoto voltou a ter cor nas bochechas, já voltou a comer, e está bem disposto, sem febre", começou a descrever a atriz, falando sobre a sua manhã atribulada. 

"As coisas mudam de um segundo para o outro, e eu vim aqui à minha varanda respirar um pouco de ar e beber um sumo de ervilhas que de manhã não deu para fazer nada", continuou.

No fim do desabafo, Jessica Athayde aproveitou para falar sobre o cão, Júlio, que, recentemente, se submeteu a uma cirurgia: "A tarde dá-me boas notícias com a chegada do Júlio a casa amanhã, e tudo o que pareceu um drama esta manhã agora já se compõem.Tudo fino por ai?"

Os seguidores aproveitaram a publicação para descansar a atriz: "Uma indisposição passageira. As melhoras do seu filhote lindo".