Meghan Markle viaja para os EUA para fazer baby shower com as amigas

Meghan Markle viaja para os EUA para fazer baby shower com as amigas
Meghan Markle quebra silêncio sobre o sexo do bebé
Meghan Markle e príncipe Harry preparam nascimento do primeiro filho
Príncipe Harry passa Dia dos Namorados sem Meghan Markle
Meghan Markle e príncipe Harry no Museu de História Natural
Meghan Markle e príncipe Harry nos Endeavour Fund Awards

Apesar de se encontrar no final da gravidez, Meghan Markle viajou para os EUA para participar num baby shower organizado pelas amigas.

Após notícias que davam conta do impedimento de fazer algumas viagens oficiais ao lado do príncipe Harry devido ao avançado estado de gravidez, Meghan Markle viajou para os EUA para participar numa festa pouco real.

A duquesa de Sussex aterrou, na semana passada, em Nova Iorque para participar num baby shower, uma festa pouco comum entre os membros da realeza.

Organizado pela amiga íntima da ex-atriz, a estilista Jessica Mulroney, a festa deve acontecer num hotel em Upper East Side e vai contar com a presença de vários membros do elenco da série "Suits", que tornou a agora duquesa de Sussex famosa.

Entre as amigas que estarão presentes, a revista Harper’s Bazaar enumera Benita Litt, Lindsay Roth, Abigail Spencer e Sarah Rafferty – estrelas da série "Suits" – e, ainda, Prynaka Chopra, Amal Clooney e Serena Williams.  

Recorde-se que o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry tem nascimento previsto para abril.

Veja na galeria que preparámos para si as primeiras imagens de Meghan Markle nos EUA, bem como o vídeo em que a duquesa de Sussex quebra o silêncio acerca do sexo do primeiro filho.

Assista, ainda, ao momento em que Meghan Markle chegou à festa.