Após rumores de zangas, Kate Middleton quebra o silêncio acerca de gravidez de Meghan Markle

Kate Middleton e Meghan Markle voltam a coincidir na escolha do look
Meghan Markle e Kate Middleton: rivalizam em look preto total
Kate Middleton e Meghan Markle: duquesas rivalizam em look azul
Kate Middleton ou Meghan Markle: qual a mais bem vestida?

Nas últimas semanas têm crescido os rumores de que as cunhadas andam de candeias às avessas. Agora, Kate Middleton manifestou-se, publicamente, acerca da gravidez de Meghan Markle.

Naquela que foi a primeira vez que a duquesa de Cambridge abordou o assunto em público, Kate Middleton fez questão de reforçar que vai ser um "momento especial", particularmente, para os filhos, que vão assim ter mais um primo para brincar.

As declarações surgiram durante uma visita que Kate fez juntamente com o marido, o príncipe William, à Universidade de Leicester. Abordada por uma fã que se encontrava entre a multidão, a duquesa de Cambridge respondeu à pergunta sobre como estavam os seus três filhos: George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de sete meses.

"Estão entusiasmados com o Natal, já começaram com as canções e a fazer as árvores", afirmou a mulher de William, que acrescentou que os pequenos estão a crescer rapidamente: "O Louis está a crescer, mal posso acreditar que já tem sete meses. Está a tornar-se num rapagão".

Já sobre se está entusiasmada com o bebé real, o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, a duquesa foi perentória: "Absolutamente! É um momento especial para ter bebés. E um primo para o George e a Charlotte, e claro, para o Louis. Vai ser muito especial".