A decisão surpreendente de Meghan Markle e do príncipe Harry sobre o nascimento do bebé

Meghan Markle parece querer quebrar definitivamente com as tradições reais. Agora, os planos dos Duques de Sussex para o nascimento do primeiro filho foram partilhados pelo Palácio de Buckingham e revelam que não vai haver anúncio oficial.

A poucas semanas, ou mesmo dias, de serem pais, o Príncipe Harry e Meghan Markle revelaram novos pormenores sobre o nascimento do novo membro da família real. 

Num comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, onde está agora o escritório dos Duques de Sussex, é revelado que o nascimento será mantido em privado. 

"O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pelo carinho que têm recebido por todo o Reino Unido e por todo mundo enquanto se preparam para receber o primeiro filho. Suas Altezas Reais tomaram a decisão pessoal de manter os planos da chegada do bebé em privado. Os duques esperam partilhar as notícias maravilhosas com todos assim que tiverem tido a oportunidade de as celebrar em privado como uma nova família", pode ler-se no comunicado divulgado na imprensa britânica. 

Recorde-se que o anúncio da gravidez foi feito cinco meses após o casamento de Harry e Meghan, em Windsor. Desde então os pormenores acerca do nascimento do bebé real têm vindo a causar celeuma, seja porque a ex-atriz resolveu fazer o parto em casa ou porque não irá tirar a famosa foto com o bebé à saída da maternidade.

Assim, é expectável que o mundo só conheça o bebé real muitos dias após o nascimento.

Relacionados