Meghan Markle segue exemplo da rainha Isabel II na hora do parto

Rainha Isabel II trata Meghan Markle e Kate Middleton de forma diferente?
Rainha Isabel II trata Meghan Markle e Kate Middleton de forma diferente?
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem escapadinha romântica antes do bebé nascer
Estará Meghan Markle à espera de uma menina? Príncipe Harry já aprende ballet
Meghan Markle e príncipe Harry criam página oficial no Instagram
Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton

Após várias polémicas em torno das decisões de Meghan Markle sobre o parto do bebé real, a duquesa de Sussex pode vir a ganhar uma aliada de peso, pois estará a seguir o exemplo da rainha Isabel II.

Meghan Markle está mesmo a considerar ter o parto do filho ou filha na nova casa, a Frogmore Cottage, em Windsor. 

A duquesa de Sussex, de 37 anos, vai assim quebrar a tradição dos últimos 40 anos, já que desde 1977 que quase todos os bebés reais nascem no hospital de St. Mary, em Londres.

Só que a mulher do príncipe Harry pode ter uma aliada de peso nessa decisão e até "ganhar pontos" na consideração da soberana inglesa: a rainha Isabel II teve os 4 filhos em casa, tanto no Palácio de Buckingham como na Clarence House.

"[O parto em casa] é a preferência da Meghan, mas obviamente que depende de como as coisas estiverem mais perto da data prevista", explicou uma fonte ao jornal britânico Daily Mail, que garante que a ex-atriz ainda não excluiu completamente a ideia de o nascimento da criança ser no hospital, devido aos riscos associados à gestação em mulheres acima dos 35 anos.

Entretanto, já se sabe que Meghan Markle terá dispensado a equipa médica que acompanhou Kate Middleton no nascimento dos três filhos e terá contratado uma doula para a ajudar no parto.