Festa é Festa

Beatriz Barosa para Manuel Marques: "Vamos continuar a construir esta bela história!"

Foi através do Instagram que a atriz Beatriz Barosa partilhou uma mensagem romântica, endereçada ao namorado, o ator Manuel Marques.

Uma mulher apaixonada. Assim é Beatriz Barosa, tal como a própria atriz, de 26 anos, voltou a demonstrar, recorrendo ao Instagram.

Nessa rede social, Beatriz Barosa partilhou uma declaração para Manuel Marques. "Já te agradeci hoje, Manuel Marques? É que nunca será demais mostrar a gratidão que sinto por estarmos juntos...", começou por escrever a Ana Carolina, da novela "Festa é Festa", na descrição de uma fotografia romântica do casal.

"É um orgulho observar-te a abraçar, com toda a garra, a profissão que partilhamos, mas, para mim, o maior presente é conhecer a tua personalidade tão bonita e encantar-me por ti, a cada instante", acrescentou Beatriz Barosa.

"Vamos lá continuar a construir esta bela história!", completou.

Na caixa de comentários da respetiva publicação, Manuel Marques não se mostrou indiferente a estas palavras. "Obrigado, meu amor. És o meu orgulho", elogiou o ator, acrescentando uma série de emojis em forma de coração.

Recorde-se que Beatriz Barosa e Manuel Marques assumiram, publicamente, o romance no verão de 2021.

Veja, agora, a imagem partilhada por Beatriz Barosa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados