urlvisit

Ana Isabel Arroja fala sobre o "Big Brother": "O Hélder dispara em todas as direções"

Ana Isabel Arroja na Selfie
Ana Arrebentinha sobre Sónia, do "Big Brother": "Tocou num ponto muito sensível para nós, mulheres"
Rita Pereira faz paródia com momento viral do "Big Brother" e imita concorrente: "Não resisti"

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, a repórter Ana Isabel Arroja teceu alguns comentários sobre os mais recentes acontecimentos no "BB ZOOM - A Caminho da Casa".

Ana Isabel Arroja começa por afirmar que, pelas imagens que tem trabalhado juntamente com outros repórteres do "BB ZOOM - A Caminho da Casa", já dá para perceber que o clima de cumplicidade começa a surgir entre os concorrentes, mesmo à distância. Um dos primeiros exemplos foi um jantar entre Sandrina e Fábio, no qual a cabeleireira afirma que já sabia quem era o concorrente. 

Já Hélder é considerado como o "Don Juan" desta nova edição. "O Hélder dispara em todas as direções. Ele é muito engraçado. Rio-me muito com o Hélder. Mas tenho a sensação de que ele está mais inclinado para a Soraia. E a Soraia acha-lhe muita graça", comenta a repórter. 

Por outro lado, Ana Isabel Arroja mostra-se ansiosa pela entrada de todos os residentes na casa mais vigiada do país: "Eles estão duas semanas a conhecerem-se virtualmente e a flirtarem virtualmente, sem poderem estar juntos, sem poderem sentir o cheiro uns dos outros, o 'quentinho' uns dos outros [...] e já com muita vontade de se conhecerem. Então, estou doida para que eles entrem na casa, porque eu acho que vai haver logo ali 'embrulhanço' nos primeiros dias. Tenho essa teoria. Quando estiverem juntos, a casa do 'Big Brother' vai explodir".

Ana Catharina também não foi esquecida neste espaço de análise de Ana Isabel Arroja. De acordo com a repórter, a brasileira vai ser importante para trazer alguma calma à casa, graças às aulas de yoga: "Lá dentro, eles vão precisar de respirar. É normal que vá haver confusões. A Ana Catharina será uma peça fundamental para eles não andarem todos à 'batatada'.