No quarto episódio da segunda temporada da rubrica Bem Me Quer by Barral falamos sobre a desconexão entre o casal, que surge tantas vezes com a chegada de um filho. Como é habitual, a coordenadora editorial da SELFIE, Cátia Soares, conta com a presença da psicóloga Tânia Correia, que responde a muitas das questões que nos foram colocadas pelos seguidores nas redes sociais.
Um dos assuntos abordados tem a ver com a crença enraizada de que um filho pode ajudar a salvar uma relação.
Durante muitos anos, perpetuou-se esta ideia, algo que a psicóloga desmistifica categoricamente: "Sabemos que isso está longe de ser verdade. Pelo contrário. Nós até perguntámos às pessoas o que é que sentiram pela outra pessoa quando se tornaram pais. Algumas disseram: 'Orgulho'; 'Felicidade'; 'Tranquilidade'; 'Corresponder às expetativas'... Mas outras disseram-nos: 'Raiva'; 'Frustração'; 'Desilusão'; 'Solidão'; 'Desamparo.'"
Bem Me Quer by Barral é uma rubrica sobre maternidade, parentalidade e saúde mental de pais e filhos. Neste projeto, a SELFIE conta com a psicóloga Tânia Correia e com o apoio da Barral, um parceiro que se preocupa, acima de tudo, com o bem-estar das famílias.