Apaixonado, António Raminhos fala sobre a mulher em entrevista a Ruben Rua: "Nunca nos vamos separar!"

Sempre bem-disposto, António Raminhos foi usando o humor que o caracteriza para responder a algumas das questões de Ruben Rua e até deu conselhos para manter uma relação duradoura.

Prestes a completar doze anos de casamento, António Raminhos contou como conheceu a mulher, Catarina, na faculdade. "Ela não gostou de mim, como é óbvio, porque eu só fazia porcaria", assumiu o humorista que se mostrou completamente apaixonado: "Nunca nos vamos separar!".

"Mesmo que nos separamos alguma vez, ela faz parte da minha história", explicou António Raminhos que contou ter uma tatuagem dedicada à mulher que conheceu há 19 anos e com quem tem três filhas.

Sobre o segredo da relação, o humorista afirma que "não é sorte" e que acredita "nas leis do universo", mas que se deve sobretudo "a perceber que tens de ceder em muitas coisas".

"As pessoas, às vezes, estão muito à espera que do outro lado esteja a pessoa perfeita", alertou, ainda, António Raminhos que confessou que nunca traiu a mulher, e tem "praticamente a certeza" que nunca o irá fazer.