Big Brother

"Big Brother". Bárbara Parada mostra-se com companhia especial e afirma: "Apaixonei-me"

Bárbara Parada, ex-concorrente do "Big Brother", não deixou os seguidores indiferentes com um vídeo partilhado no Instagram.

Recém-separada de Miguel Vicente, Bárbara Parada partilhou com os fãs, através do Instagram, um vídeo em que se mostra de sorriso no rosto... e com uma companhia especial.

"Olhem que linda. Apaixonei-me", escreveu a terceira classificada da mais recente edição do "Big Brother", na legenda da filmagem, na qual se mostra com uma cadela. "Quero levá-la para o Porto comigo", acrescentou a ex-participante do reality show da TVI.

Recorde-se que Bárbara Parada anunciou, esta terça-feira, dia 14, que a relação com Miguel Vicente tinha chegado ao fim. "Sim, a minha relação terminou. Não namoro com o Miguel", avançou a jovem, na mesma rede social.

"O porquê de termos terminado? Isso só a nós nos diz respeito e não dissemos a ninguém, portanto, tudo o que lerem não passam de teorias. Se alguma vez eu pensei, nisto? Não, nunca", admitiu Bárbara Parada, falando da recente entrevista que Miguel Vicente concedeu a Cristina Ferreira: "Na revista Cristina, o Miguel foi confrontado com uma pergunta sobre o possível fim do nosso relacionamento, à qual ele respondeu: 'Não é algo que me tenha passado pela cabeça, mas é óbvio que pode acontecer'. Uma resposta plausível, no entanto, eu, talvez pela minha inocência dos 21 anos, nunca pensei que pudesse acontecer. Aconteceu."

"Sou uma pessoa que acreditava e acredito muito no amor. Apaixonei-me muito. Tudo tem um fim e o nosso chegou. Falarei por mim e não pretendo nem vou falar do Miguel. Sou conhecida por nunca descer do salto e assim continuarei. A única coisa que vos digo e que ele sabe é que desejo que conquiste tudo o que quer para a sua vida e seja feliz", afirmou a ex-concorrente do reality show da TVI.

"Agora, o meu foco sou finalmente eu. Para eu conseguir seguir mais facilmente em frente, agradeço mesmo que tentem não mostrar-me mais imagens e vídeos nossos a forçar a nossa reconciliação. Como devem calcular (e não querendo vitimizar-me), admito que já tive dias mais felizes e com esses pequenos gestos da vossa parte irei reencontrar-me mais rapidamente", prosseguiu a, agora, ex-namorada de Miguel Vicente.

"Não é à toa que eu tenho a frase 'I'll find flowers in the rain' ["Encontrarei flores na chuva", em tradução literal] tatuada em mim. E é isso que vai acontecer. Tudo vai ficar melhor e o que vocês precisam de saber é que eu estou bem. Um obrigada do fundo do coração e um beijinho", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Parada.

Relacionados

Patrocinados