Big Brother

Bárbara Parada faz viagem com companhia especial: "Ofereci como prenda de anos ao meu namorado, mas aconteceu um equívoco"

Recorrendo ao Instagram, Bárbara Parada, finalista do "Big Brother 2022", partilhou as primeiras imagens de uma viagem única.

Roma. Este foi o destino escolhido por Bárbara Parada para uma viagem que promete ser inesquecível.

No Instagram, a finalista do "Big Brother 2022" mostrou-se disponível para responder a algumas curiosidades, deixadas pelos seguidores, antes de embarcar. Entre outras questões, houve, por exemplo, quem quisesse saber por que motivo Bárbara Parada quis viajar para a capital de Itália.

"Ofereci isto como prenda de aniversário ao meu namorado da altura, porque Roma é amor ao contrário. Mas, entretanto, aconteceu um equívoco e vim com elas", respondeu, num vídeo, a ex-concorrente do reality show da TVI, referindo-se, no final, a um grupo de amigas que a acompanhou na viagem.

Entretanto, através do Instagram, Bárbara Parada tem partilhado as primeiras imagens da viagem a Roma, mostrado-se, inclusivamente, na Fontana di Trevi.

Recorde-se que foi há cerca de um mês que Bárbara Parada e Miguel Vicente anunciaram o fim da relação, depois de se terem apaixonado na "casa mais vigiada do país".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Parada. E não deixe de espreitar a galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados