Big Brother

Bárbara Parada, do "Big Brother", afirma: "Começa um novo ciclo na minha vida"

Recorrendo ao Instagram, a finalista do "Big Brother" Bárbara Parada deixou uma mensagem emotiva.

Foi no passado domingo, dia 1 de janeiro, que Bárbara Parada saiu do "Big Brother" com um honroso terceiro lugar.

Um dia depois, a finalista do reality show da TVI fez, no Instagram, um balanço emotivo da participação no programa. "A maior aventura da minha vida: o 'Big Brother'. Agora, que já estou com tudo mais ou menos assimilado, só vos tenho a dizer: obrigada. Foi a maior e mais desafiante e difícil aventura da minha vida", começou por referir Bárbara Parada.

"Saio de braços abertos, tal como entrei. Entrei de braços abertos no programa e entreguei-me de corpo e alma. Fui eu, sempre", acrescentou.

No final da mensagem, Bárbara Parada deixou um agradecimento: "Terminou, assim, o 'Big Brother' e começa um novo ciclo na minha vida. Vou ter saudades suas, Big. Obrigada, por todo o carinho, a toda a gente. Foi um enorme prazer ter sido a vossa companhia durante quase três meses. Estou muito feliz!"

Recorde-se que Bárbara Parada entrou nesta edição do "Big Brother" a 16 de outubro, mais de um mês após o começo do jogo. No final da edição, a jovem, de 21 anos, ficou em terceiro lugar, com, apenas, 8% dos votos dos espetadores. Já Miguel Vicente, namorado de Bárbara Parada, foi o grande vencedor.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bárbara Parada, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados