No Instagram

Bárbara Norton de Matos desabafa: "Chorei baba e ranho. Senti-me péssima mulher, péssima mãe"

Através do Instagram, a atriz Bárbara Norton de Matos recordou um dos momentos mais difíceis que já enfrentou, a nível pessoal.

Sendo bastante interativa com os seguidores, Bárbara Norton de Matos decidiu responder a uma seguidora que, estando a atravessar um processo de divórcio, quis saber como a atriz viveu as duas fases de separação pelas quais já passou.

"É sempre uma sensação de que falhámos. Ninguém se casa para se separar", começou por referir Bárbara Norton de Matos, num vídeo. "A única coisa que posso dizer é: é duro, vai doer, custa horrores, passa, realmente o tempo cura tudo. Chorei baba e ranho, senti-me culpada, senti-me péssima mulher, péssima mãe", confessou.

"Foi horrível e fui eu quem quis sair do casamento. Na primeira relação, foi ao contrário, fui deixada. Saí de casa com as duas miúdas, foi muito duro. Financeiramente, também foi, como é óbvio", admitiu, também.

Bárbara Norton de Matos defendeu, ainda, que os seguidores não reprimam as emoções: "Aceitar essa dor, chorar tudo o que há para chorar para conseguirmos bater no fundo e, a seguir, levantar. Muitas vezes, estamos a não querer sofrer ou a esconder o sofrimento e isso não serve de nada. Vão para o carro sozinhas, mandem berros - fiz essa figura -, chorem desalmadamente, quando os miúdos estiverem a dormir."

"Façam o vosso processo de luto. O meu durou um ano. Foi muito complicado, mas depois, devagarinho, a pessoa aceita, consegue refazer a respetiva vida, uma nova rotina", acrescentou.

No final, Bárbara Norton de Matos destacou que, agora, após superar essa fase difícil, a atriz é amiga de Ricardo Areias, antigo companheiro de quem tem uma filha, Flor, de seis anos. Recorde-se que Bárbara Norton de Matos é, ainda, mãe de Luz, de 16 anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Norton de Matos.

Relacionados

Patrocinados