TVI

Sem trabalho, Bárbara Norton de Matos fala das cirurgias plásticas que fez

Bárbara Norton de Matos esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no "Dois às 10", da TVI, e falou sobre os procedimentos estéticos a que se submeteu.

Dona de uma forma física invejável, aos 43 anos, Bárbara Norton de Matos assume estar feliz nesta fase da vida. "Nunca me senti tão bem", afirmou a atriz a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. 

Sobre as marcas da passagem da idade, Bárbara Norton de Matos explicou que já se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Um deles nos olhos, por causa do "excesso de pele", e que foi submetida a uma cirurgia para reduzir a barriga. 

"Foi mesmo operação. [...] Por mais que fizesse exercício, uma segunda gravidez é mesmo difícil - quer dizer, há a Carolina [Patrocínio], mas eu não sou tão disciplinada como ela. Eu tinha aqui um excesso de barriga que não conseguia tirar", revelou Bárbara Norton de Matos, que é mãe de Luz, de 16 anos, e da pequena Flor, de seis. 

Ainda em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a atriz falou sobre os desafios da profissão. "Não tenho projetos de televisão até me chamarem. Eu acabei de gravar [a novela 'Amor Amor', da SIC] em novembro e estou sem trabalhar desde novembro, por isso, é que, depois, uma pessoa tem que se reinventar", explicou Bárbara Norton de Matos.

"A minha sorte é realmente eu ter começado muito cedo, aos 20 [anos], e ter sido muito poupada. Consegui organizar-me, comprei uma casa logo com 21. Tive algum juízo durante este processo todo, durante estes 20 e tal anos que já estou na televisão", acrescentou a atriz, recordando a passagem pela TVI: "Quando estava aqui na TVI, estava exclusiva, era muito mais mimada. Estive aqui 11 anos. Foi muito tempo. Deu-me uma estabilidade grande e, como tive cabeça ou tive juízo em relação aos dinheiros, consegui ter alguma estabilidade."

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos completou 43 anos de vida, no passado dia 7 de julho, um dia marcante, para a atriz, visto que Bárbara Norton de Matos lançou uma marca própria.

Veja, agora, as imagens de Bárbara Norton de Matos no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados