SIC

Bárbara Guimarães mostra-se ao lado do novo namorado: veja a rara imagem do casal!

Bárbara Guimarães partilhou com os fãs fotografias da festa do 50.º aniversário. Numa deles, aparece ao lado do novo namorado, Tiago Raposo de Magalhães.

Bárbara Guimarães chegou à meta dos 50 anos há praticamente uma semana, mas só agora foram reveladas imagens da celebração do aniversário da apresentadora.

Foi a própria apresentadora a presentear os seguidores do Instagram com registos fotográficos da festa. "50. E lá vamos nós! Sempre que faço anos, gosto da festa. Gosto de dar e receber os beijos e os abraços. Gosto de ter comigo os que mais amo, os que mais adoro e não consigo viver sem eles. Só assim sou feliz", escreveu, esta quinta-feira, dia 27, a comunicadora.

Bárbara Guimarães completou: "Agradeço a todos que, tão gentis e generosos, me encheram de mensagens que bloquearam o meu coração. Estou grata por continuarem tão presentes na minha vida. Este bolo de beijos é de todos nós!"

Numa das imagens, pode ver-se Bárbara Guimarães a soprar as velas do bolo, ao lado daquele que é apontado como o novo namorado da apresentadora: Tiago Raposo de Magalhães. Oito anos mais novo do que a comunicadora, trata-se de um empresário ligado ao ramo imobiliário e ao desporto automóvel. É ainda promotor de eventos e também já participou como piloto em várias provas.

Recentemente, em entrevista a Júlia Pinheiro, a recém-aniversariante nunca se referiu ao nome do novo companheiro, mas assumiu: "Com certeza que está a acontecer uma coisa boa e é muito bom estarmos todos a viver uma vida que, para mim, vai ser um novo capítulo, porque é uma nova década."

A última relação conhecida a Bárbara Guimarães tinha sido com o forcado Carlos Pegado. Antes, a comunicadora protagonizara um mediático e polémico processo de divórcio com o antigo ministro Manuel Maria Carrilho, com quem tem dois filhos, Dinis, de 19 anos, e Carlota, de 12.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da festa do 50.º aniversário de Bárbara Guimarães.

Relacionados

Patrocinados