No Instagram

Veja como Bárbara Bandeira mudou ao longo de mais de dez anos!

A SELFIE decidiu recordar as várias mudanças de visual e as transformações físicas pelas quais passou Bárbara Bandeira no decorrer dos anos.

Pode-se afirmar que Bárbara Bandeira cresceu diante dos olhos do público. Com, apenas, nove anos, a cantora participou no programa "Uma Canção Para Ti" e, desde então, mantém uma presença assídua quer no pequeno ecrã, quer nas redes sociais.

A par do percurso musical e, também, da vida pessoal, Bárbara Bandeira, que completa 21 anos no próximo mês de junho, também chama as atenções pelas frequentes mudanças radicais de visual e pelas transformações físicas que contribuem para que, atualmente, tenha uma aparência bastante diferente de quando brilhou em "Uma Canção Para Ti".

Prova disso são as inúmeras fotografias - publicadas no Instagram -, nas quais Bárbara Bandeira surge com o cabelo pintado de diversas cores: desde loiro platinado a cor-de-rosa, passando pelas madeixas escuras. Além disso, é frequente a partilha de registos, nos quais a artista posa em fato de banho ou em biquíni, exibindo a atual forma física.

Veja, agora, como Bárbara Bandeira mudou, ao longo dos anos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados